Publicidade

UFC Vegas 50: Marlon Moraes é nocauteado por chinês e sofre quarta derrota seguida; confira mais

Na luta co-principal do UFC Vegas 50, Song Yadong nocauteia o brasileiro Marlon Moraes ainda no primeiro round; veja como foi

Em ação na luta co-principal do UFC Vegas 50, realizado neste sábado (12), em Las Vegas, nos Estados Unidos, Marlon Moraes não conseguiu reencontrar o caminho das vitórias na organização. Diante de Song Yadong, o brasileiro mal teve tempo para mostrar suas habilidades e foi nocauteado pelo chinês ainda no primeiro round do confronto.

A luta

Song Yadong começou bem na luta, aplicando um forte cruzado de direita em Marlon Moraes. Em resposta, o brasileiro conseguiu uma boa combinação e equilibrou o duelo. No entanto, o chinês mostrou para o que veio e definiu o combate ainda no primeiro round, que aplicou um potente uppercut de direita, que entrou firme no queixo de Marlon, que já caiu nocauteado, forçando a interrupção imediata do árbitro central.

Com o resultado, Song Yadong emplacou sua terceira vitória consecutiva no UFC. Em contrapartida, Marlon Moraes amargou sua quarta derrota seguida na organização norte-americana e agora corre sério risco de demissão.

Confira abaixo como foi o nocaute de Song Yadong:

Para conferir mais notícias sobre o UFC Vegas 50, clique aqui
Publicidade
Publicidade