Publicidade

Vídeo: Bisping ‘assusta’ Chris Weidman ao tirar olho de vidro nos bastidores do UFC 268; veja

Ex-campeão peso-médio do UFC, Michael Bisping utiliza uma prótese de vidro no globo ocular direito, pelo fato de ter perdido a visão de forma progressiva ao longo dos últimos anos. Apesar disso, o ex-lutador procura lidar da melhor maneira com a situação e, em algumas ocasiões, o inglês já até mesmo brincou com o caso, e foi o que aconteceu justamente nesta semana.

Atualmente trabalhando como comentarista do UFC para a “BT Sports”, Bisping resolveu fazer uma brincadeira com o também ex-campeão peso-médio Chris Weidman durante os bastidores do UFC 268, que acontece neste sábado (6), em Nova York. Em meio à uma gravação com jornalistas ingleses e com Weidman, o inglês vinha falando de forma bem humorada até o momento em que surpreendeu a todos ao tirar sua prótese em frente às câmeras, causando surpresa e até certo desconforto a Chris Weidman e os jornalistas, que também levaram a situação no bom humor e brincaram, tentando esconder a imagem com as mãos.

“Vou ficar de olho nisso”, disse Bisping, brincando, para logo em seguida retirar a prótese e mostrar para as câmeras, colocando novamente alguns segundos depois. Vale destacar que Michael Bisping está atualmente com 42 anos e fez sua última luta de MMA em 2017, sendo derrotado por Kelvin Gastelum ainda no primeiro round, por nocaute. Em seu cartel profissional, o inglês contabilizou 30 vitórias e nove derrotas.

Confira abaixo o vídeo:

Publicidade
Publicidade