Publicidade

Wallid defende Pedrita após polêmica dedada no olho: ‘Covardia de todos que a atacaram’

Wallid Ismail, empresário de Priscila Pedrita, saiu em defesa da atleta em entrevista ao site Sherdog e atacou a imprensa

Uma cena marcou a derrota da brasileira Priscila Pedrita no UFC 269, no último mês de dezembro, para Gillian Robertson. A lutadora, resistindo para não ser finalizada – o que acabou acontecendo no primeiro round -, enfiou o dedo no olho da canadense em duas oportunidades, o que gerou críticas dos fãs e até mesmo de outros lutadores em publicações nas redes sociais.

Joe Rogan, famoso comentarista do UFC, chegou a pedir a demissão da brasileira do quadro de atletas da companhia norte-americana nas últimas semanas. Wallid Ismail, empresário de Priscila Pedrita, saiu em defesa da atleta em entrevista ao site Sherdog e atacou a imprensa.

“Foi covardia da imprensa e de todos que a atacaram. Ela não colocou o dedo no olho do oponente de propósito. Ela apenas tentou afastá-la no calor da luta”, disse o agente.

Na sequência, o faixa-preta de Jiu-Jitsu afirmou que o próprio UFC interpretou da mesma forma, não vendo “intenção” no lance. Além disso, garantiu que a lutadora já negocia uma nova luta neste começo de 2022. Em seis lutas pela franquia, são quatro derrotas e duas vitórias.

“As pessoas que trabalham no UFC, são do mundo das lutas, eles sabem o que quero dizer. Já estamos conversando sobre a próxima luta dela e Priscila vai voltar a vencer”, concluiu.

Para conferir mais notícias sobre Priscila Pedrita, clique aqui
Publicidade
Publicidade